É inaugurada em Belém mais uma empresa do setor de transportes de passageiros rodoviário e semi-urbano, a Viação Guará Ltda.”Irmã” da Autoviação Maguari Ltda.,a Viação Guará tem como objetivo de não simplesmente transportar,mas valorizar cada vez mais passageiro/cliente.
-
Uma das primeiras medidas de marketing foi a de padronizar todos os coletivos com ar-condicionado,uma forma para amenizar o calor que faz nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste,áreas de nossa atuação. “Hoje,nossos usuários,principalmente do Norte e Nordeste,não aceitam viajar em ônibus sem ar condicionado”,diz Cherlton Helston,gerente de marketing da empresa.
-
Nossa frota de ônibus é outro diferencial por ter uma média de três anos,além de serem rastreados via satélite,monitorados a qualquer tempo,sendo possível checar quaisquer tipos de ocorrências de anormalidade ou em sua operacionalidade.Também é oferecida ao passageiro a opção de aquisição de passagens pela internet,sendo possível escolher a poltrona e,caso queira,comprar o bilhete de volta.
-
Serviço de atendimento ao consumidor,onde são recebidas reclamações e sugestões de seus usuários;e o Cartão “Sempre com Você...”,uma ferramenta de marketing que proporciona aos clientes da empresa paraense passagens gratuitas,descontos e condições especiais de pagamentos em mais de 450 estabelecimentos comerciais atendidas pela Viação Guará e Autoviação Maguari,além de descontos diferenciados em pousadas,hotéis,restaurantes,bares,academias e outros.
-
Para a empresa paraense,é imprescindível uma equipe de colaboradores bem treinada,que atenda aos seus usuários com afeto,cordialidade e rapidez,sempre buscando personalizar,em vez de massificar os seus serviços.
Nos ônibus,a Viação Guará oferece quatro categorias de serviços:Intercity(semi-urbano),com ar-condicionado e poltronas semi-executivo,Executivo(convencional),com ar-condicionado,toalete e 46 assentos,Ellegance(executivo),com ar-condicionado,toalete,38 à 40 poltronas com encosto de pernas,dvd,água e manta e Excellence(leito),com ar-condicionado,toalete,26 á 28 poltronas,água,manta e sistema de som e dvd individual.
-
A Viação Guará tem como principal compromisso aos seus usuários o bom atendimento e a qualidade dos seus serviços prestados,onde cada detalhe e esforço são exemplos para uma viagem confortável e segura.De acordo com Cherlton Helston,gerente de marketing da empresa,a Viação Guará é uma empresa nova,porém já moderna e atualizada com qualquer e toda inovação que resulte em mais eficiência na qualidade dos serviços.
-
Por isso,investiu em inovações como as Salas VIP nos principais terminais rodoviários(oferecendo conforto no momento do embarque),o pagamento facilitado,serviço de bordo durante as viagens,a Sala VG(onde os usuários podem retirar as suas passagens antecipadamente),os ônibus Double’s(dois andares),serviço leito e executivo no mesmo veículo,dentre outras.
“O objetivo maior da Viação Guará é sempre proporcionar satisfação aos seus usuários.”
A FB Folha bus publicou na integra a carta divulgação enviada pela viação Guará Ltda, Pois este jornal sabe dar valor as coisas boas.Fica aqui também registrado nossos parabens pela atenção que a viação guará teve conosco.
sábado, 6 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário