domingo, 28 de setembro de 2008

Ônibus novos começam Angra dos Reis

Trinta e sete ônibus novos começaram a circular no transporte urbano de Angra dos Reis . A concessionária Viação Enseada renova sua frota com um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões na aquisição dos veículos, financiados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Com chassis das marca MB OF-172M , VW 17-230 EOD, VW 9-150 EODe vão atender aproximadamente 490 mil passageiros que utilizam o transporte urbano da cidade.
-
Os veículos da Viação enseada têm carroceria Cleyson e Marcopolo. Todos são equipados com piso antiderrapante, vidro fumê, gerenciamento eletrônico do motor e contam com um dispositivo denominado anjo da guarda , mecanismo que impede o veículo de trafegar com as portas abertas.
-
A aquisição de todos os veículos só foi possível pois a concessionária obtiveram recursos junto ao BNDES , disse Paulo Santiago, diretor de Comunicação e Marketing da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Angra (Transura).
-
A empresa Viação enseada pertence ao grupo belvedere tem a intenção de fazer grandes renovações de frota em suas empresas e novas identidades visuais.Ainda segundo Adriano Augusto presidente do grupo ,em 2009 o processo de crescimento vai continuar e vaõ investir mais na renovação da frota.

Nenhum comentário: