terça-feira, 2 de setembro de 2008

RESPOSTA

A FOLHA BUS tem como objetivo ser o principal endereço de informações do orku-bus, tanto pelo volume e qualidade dessas informações como pela sua isenção, credibilidade e confiabilidade.
-
A FOLHA BUS coloca as informações que recolhe ao alcance dos interessados por todos os meios eletrônicos existentes e por aqueles que vierem a ser inventados. É uma empresa geradora e reempacotadora de conteúdo, de informação confiável. Consegue isso por meio de alianças e parcerias com terceiros, tanto no Brasil como no exterior, nas áreas de captação e de distribuição de informações.
-
A FOLHA BUS publica tudo o que sabe, tudo o que se pode conhecer.
-
A FOLHA BUS está fundado em cinco princípios:
1º princípio - Liberdade de imprensa, baseada na democracia e no interesse público.
2º princípio - Economia de mercado, baseada na defesa da concorrência e na defesa do consumidor. Para a FOLHA BUS , o desenvolvimento do ORKU-BUS se dá via economia de mercado. Por isso, divulga tudo o que promova o ORKU-BUS e as empresas que nele trabalham.
3º princípio - Compromisso com o leitor.A FOLHA BUS só tem compromisso com os seus leitores e mais ninguém. Busca de forma permanente a fé-pública e, para tanto, mantém-se independente de todo o tipo de lobbies e pressões.
4º princípio - Não é tribunal.A FOLHA BUS não é promotor, não é juiz, não é tribunal. Não se considera quarto poder e nunca usa os seus meios de comunicação e divulgação para acusar, proteger, perseguir ou realizar julgamentos de qualquer origem ou espécie.
5º princípio - Integridade e equilíbrio.A FOLHA BUS funda-se na integridade da pesquisa, da coleta dos dados, no respeito à fonte e no equilíbrio das informações em relação a todos os lados que envolvem os fatos objeto do noticiário. O jornalista da FOLHA BUS trabalha com levantamento de informações, verificação e revelação.
A FOLHA BUS funciona em todos os segundos do dia e da noite, em todos os dias da semana. Noticia todos os fatos de relevância ocorridos e vai além do que o leitor pode facilmente captar nos jornais, revistas, na televisão e nos portais da internet.
-
Esta é a FOLHA BUS

Nenhum comentário: