quinta-feira, 26 de março de 2009

Diretor da ARTEFSP favoreceu empresas do seu grupo em licitação

Das pouca licitações que a ARTEFSP fez nó últimos meses, três delas empresas que pertence ao empresário Wagner Leandro vencerão.
O desrespeito ao demais empresário foi tanta que o diretor da ARTEFSP e dono do Grupo Paraibano não respeitou nem as regras do edital que ele mesmo criou,como mostra trecho do edital que esta disponível no site da agência.



Seria a certeza de impunidade ou a confiança que esta informação nunca veria a tona.
Segundo regras do edital apenas 2 empresas poderia opera a linha São Paulo/Santos mas não é o que vem acontecendo.


As empresa Princesa do Mar e a Auto Viação Costa Azul ltda ambas do grupo Paraibano que tem como dono o empresário Wagner Leandro opera a linha, e a terceira empresa que também opera a mesma linha é a viação Roma.Prova disso é a documetação que também esta disponivel no perfil da ARTEFSP.



O esquema pode ser utilizado para monopolizar o transporte rodoviário e urbano em linha metropolitana e baixada Santista.

Nossa reportagem procurou a ARTEFSP ontem e hoje,mas o órgão não nos respondeu até o momento.Fomos atrás do empresário Wagner Leandro e questionamos ele sobre as possivies inrregularidades ele em um tom bem humorado nos respondeu “e minha empresa não pode vencer licitação?”.
Pergutamos também onde poderíamos encontra o lance que provaria que as empresa do grupo Paraibano vencerão tal licitação e veja você o que ele respondeu?
“acontece que os lances não ficam la o resto da vida ficam alguns dias após o fim da licitação”. Assim fica facil.
A Folha Bus tentou entrar com contato com o dono da Viação Roma mas não o encontramos.Mesmo assim fica aberto o espaço.

Um comentário:

guilherme afonso disse...

Ae vc nun tem + nada p fazer alem d ficar arrumando intrigas com os outros ñ????
porra ve se para d tomar conta da vida dos outros e passa a tomar conta da sua vida seu zé buceta....
ao inves d vc preocurar criar harmonia entre todos os empresarios serios do jogo , vc fica ai fazendo materias contra as pessoas q nun concordao com vc... falar mal dos outros pela net e facil ne... vira homem e ve se passa a buscar criar harmonia e ñ desavenças no jogo rapa.
atenciosamente Guilherme A. de Souza