segunda-feira, 13 de abril de 2009

COMUNICADO AOS EMPRESARIOS E LEITORES DA FOLHA BUS

A folha bus pede licença aos empresários para tratar de um assunto que preocupa a todos nós.
A divisão do orkubus em dois jogo.
A folha Bus todos sabem é minha (Paulo Roberto Eloi) sou também dono do grupo expresso eloi.
Vou contar agora os motivos que me levaram a criar um outro jogo e o motivo que me fez voltar a traz.

Primeiro eu que criei a ANTTF e sempre disse que a única forma de comparte as empresas clandestina seria um cadastro único,cadastro de empresário fictício.

Também acho que alguns empresário não sem lembram do papel fundamental da REDE BUS NEWS outra empresa que já foi minha.

Poderia ficar aqui falando horas das idéia que tive e nunca saíram do papel por falta de vontade de certo Zé Maria deste jogo,mas não vou relatar isso aqui.

O motivo que me levou a criar outro jogo foi a falta de acordo entre alguns coronéis deste jogo, motivos esse que prefiro ainda não dar mais detalhes.Acredito assim que agora muita coisa vai mudar pois temos na direção da ANTTF um diretor que tem visão de jogo e não apenas pensas em suas empresas.

Sei também que muitas não gostavam da minha gestão na ANTTF mas isso ficou na passado,o fato agora é divisão do jogo, que para falar a verdade sempre achei uma bestei e até agora não foi porque perdi meu tempo projetando um outro jogo ao invés de lutar pela mudança do orkubus.

Agora achei melhor voltar a traz e não deixar isso vira bagunça.
Outra vez venho a Publico pedir DESCULPA aos empresários que assim como eu querem ter o direito de mudar para melhor.

A partir de hoje volto a Jogar o orkubus,ainda estou esperando me certifica da ARTEFSP e vou entrar em contato com a ANTTF.

Uma coisa aprendi esse orkubus não tem nada de ficticio pois as pessoas são reais.

Paulo Roberto Eloi.

Nenhum comentário: