segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mundo Ficticio apresenta estrutura do jogo.

Aos poucos,o jogo Mundo ficticio vai sendo modelado para caminha sozinho,Hoje foi divulgado uma lista dos orgão que ja esta em operação e algumas empresa que vão compor novo jogo.
Ganha destaque a organização dos orgão reguladores que vão e fiscalizar, o transporte de passageiros que sera tratado no jogo Mundo ficticio em três esferas de governo:

As prefeituras municipais cuidam do transporte urbano (dentro da cidade);

Os governos estaduais respondem pelas linhas intermunicipais dentro de cada Estado (ligando municípios de um mesmo Estado);

O Governo Federal zela pelo transporte interestadual e internacional de passageiros (transporte de um Estado para outro ou que transpõe fronteiras terrestres com outros países).

Ainda temos os banco,já são três dois dele privados(Ultra-banco e Banco Bus) e o estatal o BNDMF(banco de desenvolvimento do mundo ficticio) vai ajudar as empresa com dificuldades.Até o momento nunhuma encarroçadora confirmou a mudança de jogo.

O dono do jornal Rede Bus news também já confirmou sua mudança para o jogo mundo ficticio,a principal empresa de pesquisa e estatistica do antigo jogo anuncio no fim da tarde desta segunda feira sua transferencia,e agora pouco a unica empresa do antigo jogo a fabricar chassis fictici também mudou.

Ainda segundo nota enviada a nossa redação a lista da empresas e empresario que ja mudaram só vai ser divulgada no sabado dia 11 de abril.
Até o dia 10 quem acessar o site http://voceescolhetudomundo.blogspot.com/ e se cadastra no MENU "Aqui EU POSSO" podera garantir as mesma linha que suas empresas operava no antigo jogo.

Nenhum comentário: