quarta-feira, 8 de abril de 2009

EDITORIAL

AS MENTIRAS CONTINUAM


O Jornal Momento Buss MENTIU novamente ao atacar a folha Bus.
E Apelou para a Dissimulação:

Tentou confundir seus leitores ao dizer que o Dono da expresso eloi e editor chefe da Folha Bus Paulo Eloi só denunciou o esquema de fraude na linha São Paulo/Santos por ter interesse na mesma.

De fato o empresário Paulo Eloi entrou em contato com a artefsp para solicitar viabilidade para sua empresa operar a linha São Paulo/Santo via aparecida,mesmo querendo operar a linha com sessão o que já o daria diretor e agencia não aprovou até agora sua solicitação.

O Jornal chegou ao Absurdo de uma Insinuação Ridícula.
A de que Paulo Eloi vivia falando mau do diretor do Detrof Luis Otavio e vice e versa.

O diretor da ARTEFSP Wagner Leandro Pereira MENOSPEZA a Inteligência dos empresários ao explicar como ele faz em época de licitação do órgão para não ter acesso aos lances


Será mesmo que suas empresas não são beneficiadas,uma vez que ele tem acesso ao lance e pode dar a valor mais baixo que os outros empresários.

O Momento Bus omite que publicou varias MENTIRAS contra a Folha Bus e ANTTF
Já que ele não fazem um jornalismo Verdadeiro fazemos nõs aqui,vamos reproduzir algumas das melhores mentiras dos últimos tempos.

A primeira da sessão de mentiras,foi veiculada na reportagem onde anuncia a vitoria de GustavoLegal. Leia a baixo

Isso mostra a Falta de informação do Momentos Buss,pois todos os documentos publicado no perfil da ANTTF era assinato pelo diretor.(acesse o link e veja um dos documentos)

O diretor da ARTEFSP,editor do jornal Momento Bus e dono das empresas Princesa do Mar e Costa Azul se esquivou da grave acusação de fraude na linha são paulo/santos.
Tentando explicar em muitas palavras.


Mas não conseguiu explicar porque ele não informou que já avia outra duas empresa DELE operando a linha no edital.
Edital esse ue deixa claro que “só duas empresa vão operar tal linha”



Da mesmo forma que o Momuntos Buss usou para que os empresarios tirasem prova dos fatos,usamos nós aqui,esta no edital não foi a Folha Bus que publicou esse edital.

Alguns perguntas ainda não foram respondidas


Porque a ARTEFSP não cancelou os contratos das empresa Princesa do Mar e Costa Azul para que a mesmas participacem da licitação?
Porque a ARTEFSP nunca enviao nota ou comunicado a Folha Bus para disvulga o orgão?
Porque o empresarios,diretor da Artefsp e editor da Momento Bus é contra o sistema de faturamnto e gastos?
Porque O Sisda(Sistema de Dandos) não agradava o diretor da artefsp?
Porque esse mesmo sistema com outro nome sera aprovado agora?

Tive você mesmo sua opnião.


A Folha Bus PEDE DESCULPAS ao empresarios do jogo orkubus por ter quebrado o compromisso da Folha Bus,onde tinhamos dito que não mais veiculariamos noticias do antigo jogo.Mas vejo que certa coisas deve vir a publico.

Nenhum comentário: