sábado, 25 de abril de 2009

Visitas ao sites da Folha Bus crescem 10% no 1º tri, diz levantamento.

O número médio de visitantes únicos que acessaram páginas da folha Bus na internet cresceu 10,5% no primeiro trimestre deste ano, de acordo com levantamento divulgada hoje pelo departamento de vendas do grupo eloi de comunicação. Apesar do crescimento,o grupo está se esforçando para traduzir esses números em mais dinheiro.

O levantamento feito pelo departamento de vendas do grupo eloi, mostrou que as página eletrônica da Folha Bus atraíu mais de 4 mil visitantes únicos na média mensal entre janeiro e abril deste ano, contra os 2 mil verificados no mesmo intervalo de 2008. O visitante único é contabilizado na primeira vez em que o internauta acessa uma página na rede mundial de computadores.

Os visitantes da Folha Bus geraram no primeiro trimestre uma média mensal superior a 15,04% dos chamados page views, contabilizados todas as vezes em que nossa página é acessada.

O número apresentado revela uma alta de 12,8% sobre igual intervalo do exercício anterior. A marca de 4 mil de page views é a maior desde que a levanta,emto começou a ser feito, em 2008.

Na última quarta-feira dia 22 chegamos a marca de 4 mil acesso,hoje já temos 4,177 acesso o que ta um média de 59 acesso em três dias.

O jornal Momento Buss divulgou esta semana que é líder de audiência segundo pesquisa publicada pelo IBGE F acreditamos na validade da pesquisa,mas lançamos aqui um DESAFIO.

Momento Buss coloque em seu blog com contator eletrônico de visitas e vamos saber porque boa tarde de nossos leitores não falaram a verdade na pesquisa do IBEGE F.

Nenhum comentário: