segunda-feira, 27 de abril de 2009

Grupo Rondoni faz investimento de 4,5 milhões e apoia jornalismo da Folha Bus

Mesmo pressionadas pela atual aumento do custeio da frota, grandes empresasarios fictício anunciam novos negócios este ano, como Paulo André , que inicia novas frentes de atuação em 2009. Ele vendeu a cerca de uma semana a empresa cerradence por 14 milhões de R$ como divulgado aqui na folha bus(LEIA REPORTAGEM DO ARQUIVO) .

Com 14 milhões em caixa o empresário Paulo André decidiu fazer renovação da frota da esplanada , unica empresa rodoviária que continuou sobre seu comando.


Após longa negociação a empresa ja divulga a compra de 5 panoramicos 2009 e 2 irizar pb e tambem lança o Markenting 2009 , onde a empresa espera buscar lucros não só na vendas de passagens , mas tambem nos produtos com a logomarca da empresa.


Juntamente tambem a este evento , sera lançada a nova pintura da empresa , saindo radicalmente do amarelo com laranja , para o vermelho cinza e preto ,e tambem o lançamento da Esplanada Metropolitano e Coletivo .


A empresa tambem divulga uma nova parceria com a Exp. Blue Buss , firmada em Bauru-SP , onde o Grupo Rondoni ( Grupo dono da Esplanada ) investirá R$ 4,5 Milhões bimestrais para ajuda e custeio a empresa paulista ..
e tambem divulga o apoio ao Folha Bus .

Reportagem sem edição

Nenhum comentário: