terça-feira, 7 de abril de 2009

Vamos responder a cara de pau deles

No dia 27 de março a Folha Bus publicou uma nota de esclarecimento,onde revelou os bastidores de uma operação covarde e leviana para confundir os empresários sobre a credibilidade e tradição do jornalismo da Folha Bus,o primeiro jornal a publicar notícias sobre empresas fictícias do Brasil.

Desde o dia 10 de dezembro último, quando a Folha Bus publicou como manchete principal de sua edição a intenção ou possibilidade de se criar um modelo de faturamento e gasto,tivemos que conviver com tentativas de desacreditarem em nosso trabalho, de desqualificarem o conteúdo da reportagem e até mesmo do jornal.

Um jornal começou um série de ataques aos jornalistas da Folha Bus,colocando em questão reportagens ,propagada e até ERROS de português.

Operando sempre no subterrâneo do poder constituído ,usando o msn para espalhar sua opinião.Aliás,uma pratica contumaz deste empresário.Acompanhei todo o esforço para tentar mudar e senti na pele a briga entre certos empresários .

Entretanto, isso não pode nem deve turvar ou impedir o direito de os empresários ser informa de maneira honesta e responsável.

Quanto falo que não foi fácil,estou me referindo aos 12 meses que comandei como diretor a ANTTF órgão este que criei e deixe o cargo na começou do ano.

Deste do dia 25 de março as 19:17 hora de brasília a Folha Bus tinha optado por não veicular noticias do outro meio de comunicação fictício,assim como de alguns empresários,por entender que nada mudaria no orkubus.

A Folha Bus continua acreditando que partir de agora todos nós podemos jogar o jogo que quiser,sem ficar brigando por pouca coisa,acreditamos também que a liberdade dos empresários continue sendo respeitada que as ideai que forem colocada em pratica não seja questionada pelo por outro meio de comunicação que não estejam no jogo Mundo Ficticio.

No dia 31 de março a Folha Bus publicou o Compromisso com o empresário do orkubus.onde um serie de ações seria adotada para tentar mudar a atual situação de guerra.

Mas a cara de pau de alguns empresário foi tanta que parte dos projeto que eu Paulo Eloi tive quanto era diretor da anttf agora parece que vai ser colocada em pratica tudo depois que saímos para criar um novo jeito jogar.

A pergunta que estou me fazendo agora,é.

Porque o que parecia tão louco na época em que era diretor da anttf agora é viável?
Porque a Folha Bus incomodava tanto alguns empresários?
Porque eles não continua a joga o orkubus da forma que esta,uma vez que era tão bom?
Ou será que era pessoal?
São tantas perguntas para as quais não tenho resposta,

Mas vou abril novamente o espaço para questionamento de ações do jogo orkubus.
Desde já peso DESCULPAS aos empresários por esta quebrando o compromisso que eu mesmo fiz.
Mas vejo que certa coisas deve vir a publico.
Editor Chefe:Paulo Eloi

Nenhum comentário: