terça-feira, 7 de abril de 2009

Folah Bus sobre duas posições no ranking dos veículos mais admirados.

"Folha Bus"passou da terceira para a primeira colocação,entre agosto de 2008 e maio deste ano,na pesquisa Veículos Mais Admirados:o Prestígio da Marca.O levantamento,realizado pela Troiano Consultoria de Marca,se deu a apartir de consulta aos leitores do jornal Meio&Mercado,especializado no mercado de publicitário.

O objetivo é verificar o prestígio dos diferentes veículos de comunicação junto aso empresarios ficticios,o que comprova que,entre eles,é cada vez mais seguro e positivo anunciar na "Folha Bus".
Em agosto de 2008,a "Folha Bus"aparecia na terceira colocação.Em dezembro,nós já estavamosno segundo lugar.


O fechamento dos números de audiência de junho cravou o pior mês do pior ano da história da nossa principal concorrente, com queda de 33,5%, em relação a janeiro. A Folha Bus obteve impressionante crescimento de 55%.

O assustador, para a concorrência, é que a arrancada da “Folha Bus” está impulsionada pelo mais forte dos motores: o Jornalismo Verdadeiro. Os números, divulgados nesta semana, permitiram à direção da “Folha Bus” prever a virada para os pr[oximo meses, caso o forte ritmo seja mantido. Virada que era impensável até pouco tempo atrás. Hoje, está cada vez mais difícil duvidar.

Nenhum comentário: